segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Após empate em 1x1 contra a UNIARA, CASCAVEL FUTSAL fica perto de semifinal da COPA NELVIO TINTAS

CASCAVEL FUTSAL e UNIARA entram em quadra na noite desta segunda(08) pela IV COPA NELVIO TINTAS,que conta com o apoio e a relização da LAFS em busca de uma das vagas para a semifinal da competição.

Esta será a primeira vez em que as duas equipes se encontram depois da final da XVII Copa Cultura de Futsal, quando o CASCAVEL FUTSAL conquistou o torneio invicto e inédito contra a UNIARA em 30/06/08, como publicado ao site futsal na rede. http://www.futsalnarede.com/saopaulo/conteudo.php?id=493

Foi uma partida digna de duas equipes campeãs,com jogadas limpas,com bom toque de bola,excelentes passes,finalizações e velocidade.

Mais diante de um jogo assim,de muitas qualidades, o empate prevaleceu sobre as equipes.
O ala RONI do CASCAVEL FUTSAL foi quem fez o placar sair do zero a zero,após o rebote de falta cobrada por FABINHO.
No decorrer do jogo as equipes criaram muitas oportunidades de gol,mais tanto o goleiro ALVARENGA da UNIARA quanto MÁRCIO do CASCAVEL, evitaram por inúmeras vezes o placar de não ser ampliado para uma das equipes no primeiro tempo.

De volta a partida os times continuaram precionando e perdendo muitos gols.
E passados pouco mais da metade do segundo tempo,onde as duas equipes estavam procurando o caminho do gol, a equipe da UNIARA chegou ao empate com o pivô NENÊ.

Dai em diante o jogo continuou tendo seus momentos de tensão,as equipes esbarravam nos goleiros,outra hora o CASCAVEL FUTSAL desperdiçava contra-ataques e a UNIARA também se perdia diante de tanta marcação,emposta pelo treinador EDINHO do CASCAVEL FUTSAL.

Nos instantes finais da partida, o treinador EDINHO trocou o goleiro MÁRCIO por DUDÃO.
O goleiro do CASCAVEL precisou sair por alguns instantes da partida,já no tempo final,devido estar sentindo fortes dores no peito,ao defender um chute forte a queima roupa pelo pivô FABIO da UNIARA.
DUDÃO por sua vez,mostrou porque está sempre preparado,empenhado e determinado em defenser o gol do CASCAVEL FUTSAL.

Após uma falta cobrada pela UNIARA, o goleiro evitou que o empate entre as duas equipes fosse disfeito, depois de pegar o chute no canto direito,onde acabou espalmando e jogando para fora.
Determinando assim o placar em empate,diante de mais um clássico entre as duas equipes realizado.

Com esse empate contra a UNIARA,o time do CASCAVEL FUTSAL sob o comando do treinador,precisa de uma vitória simples sobre HS MOTOS,ou até mesmo contar com 1 empate, dependendo lógico do confronto entre UNIARA x HS MOTOS,jogo a ser realizado na quarta(10).

A equipe do CASCAVEL FUTSAL contou com o retorno de uns dos seu principais atletas, para a equipe no jogo dessa noite,trata-se do fixo ÉDER.
O atleta autor de 3 gols na final contra a UNIARA,contribuindo para o título inédito do CASCAVEL na cidade,estava fazendo tratamento de fisioterapia e se recuperando,depois de uma forte torção no tornozelo direito,onde que no mês de outubro teve que ter o pé engessado,ficando de fora dos primeiros jogos do CASCAVEL FUTSAL na COPA NELVIO e retornando agora na fase final junto a equipe.

Outro fato ocorrido na partida onde não foi constatado nada de grave,foi na dividida de bola,cabeça com cabeça entre LEANDRO(CASCAVEL FUTSAL) e GUTO(UNIARA).
Os dois atletas sofreram cortes superficiais na região frontal da cabeça, GUTO(UNIARA) precisamente no supercilio esquerdo e LEANDRO(CASCAVEL) na cabeça,ambos tiveram que levar pontos no local.

Agora o time do CASCAVEL FUTSAL enfrenta a equipe do HS MOTOS às 19:30 hs no ginásio do GIGANTÃO valendo uma das vagas para a semifinal.

O CASCAVEL FUTSAL mais uma vez aqui reforça, para que seus torcedores venham prestigiar a equipe,vibrar com seus atletas e incentivem o futsal de ARARAQUARA que tende a crescer ao passar dos tempos.

Nenhum comentário: