A partida entre as duas equipes, serviu para cumprir tabela, diante que o time do Cascavel Futsal, não havia mais chances de disputar a final e a Uniara já era o primeiro finalista.
O jogo passou a se complicar para o Cascavel Futsal ainda na primeira etapa, quando a equipe perdia pelo placar de 4x0.
No segundo tempo a equipe esboçou reação e encostou no marcador. Com gols de Leandro e Éder, o elenco do Cascavel sob o comando do treinador interino Emerson equilibrou o jogo.
A equipe da Uniara marcou mais 2 gols na partida, ampliando o placar em 6x2.
Em uma noite de infelicidade na atuação dos árbitros na partida, o clima e os ânimos dos atletas e comissão técnica se exaltavam, a medida em que lances e faltas, não eram marcados para ambas as equipes.
O treinador Emerson e o fixo Dudão do Cascavel,acabarão expulsos após reclamarem por lances, segundos eles duvidosos.
Caminhando para os instantes finais da partida,mais uma confusão aconteceu. Desta vez generalizada entre os atletas das duas equipes,questionando possível aplicação de falta ou não.
No final mais duas expulsões: Fernando pela equipe da Uniara e São Paulo pelo Cascavel Futsal.
Logo em seguida, a partida foi finalizada e a equipe do Cascavel Futsal, irá disputar o terceiro lugar da Copa dos Campeões,enquanto a grande final será disputada entre Us Virgens e Uniara.
A decisão de terceiro lugar começa ás 20:00hs no dia 24/04 e a final também no mesmo dia, acontecem no Ginásio da Pista.
" Infelizmente nossa equipe nesta competição,não acertou a forte marcação que é característica de nossa equipe.
Encontramos muitos outros obstáculos e desafios em partidas disputadas.Além de termos pecado na parte técnica, o desfalque de muitos atletas devido a contusões, acabou nos prejudicando de certa forma.
Temos consciência que nosso treinador Edinho tem um elenco forte em suas mãos,todos os atletas com excelente potencial dentro de suas características e não podemos correr tantos riscos e nos deixar levar pelas falhas.
É claro que não podemos deixar de reconhecer, as vitórias obtidas pelos nossos adversários,em partidas que deixamos também de somar pontos na competição. E nesta noite diante do bom jogo que foi contra a Uniara, apesar do placar e a infelicidade na atuação dos árbitros na partida, tivemos detalhes sendo corrigidos ainda na partida.
É claro que não podemos deixar de reconhecer, as vitórias obtidas pelos nossos adversários,em partidas que deixamos também de somar pontos na competição. E nesta noite diante do bom jogo que foi contra a Uniara, apesar do placar e a infelicidade na atuação dos árbitros na partida, tivemos detalhes sendo corrigidos ainda na partida.
Temos que buscar e corrigir o que estamos deixando passar despercebidos. Porque as equipes adversárias estão correndo atrás dos resultados,estão se preparando e treinando.
Todos querem, buscam e se espelham no que o Cascavel Futsal se tornou hoje, por tudo que conquistamos nos últimos anos e pelo que temos feitos nos dias de hoje. Isso é natural diante que todos querem vencer as equipes campeãs.
O nível do futsal de Araraquara cresceu muito de alguns anos para cá.
Isso é um sinal de alerta para todos nós que buscamos alcançar nossos objetivos ". Finaliza o goleiro que não atuou na partida.
Reforçando, O sub-15 do Cascavel Futsal representando a Liga Araraquarense de Futsal no Trófeu Piratininga, enfrenta na manhã desta terça(21) feriado, a Liga Montealtense B em Monte Alto ás 10:20hs.
A equipe do Cascavel Futsal que também jogaria, a mesma competição na mesma data contra a Liga Matonense, teve sua partida cancelada e será remarcada nos próximos dias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário