segunda-feira, 9 de maio de 2011

ADESK Kaskavel perde clássico para Uniara na 1ª Copa TV ARA/Campeões da Bola

Jogando na noite da última segunda-feira (02) no Ginásio da Pista em Araraquara-SP, o time do ADESK Kaskavel sofreu a primeira derrota na 1ª Copa TV ARA/Campeões da Bola Série Ouro, em partida valida pela 3ª rodada da competição. O elenco comando pelo treinador Emerson Neves do Kaskavel, nada pôde fazer para reverter o placar de 8 a 2 sofrido (4 a 1 no primeiro tempo e novamente 4 a 1 na etapa final), diante a equipe da Uniara/Fundesporte/Clube 22 de Agosto no maior clássico de futsal da cidade.

O ala pivô Leandro da equipe ADESK Kaskavel comentou sobre o clássico.

"Tivemos grandes chances de abrir o placar logo no inicio e não aproveitamos. Descontamos na partida quando o placar era de 2 a 0 ao adversário, mais em seguido sofremos mais 2 gols no fim do primeiro tempo. Correr atrás do resultado diante uma forte equipe que é a Uniara, tornou o nosso caminho durante o jogo mais difícil. Vamos procurar corrigir nossos erros daqui pra frente, pois a campeonato é muito forte e na fase de mata-mata não haverá chance mais de errar.", palavras do ala do Kaskavel.

O clássico foi marcado por reencontro, em especial para um ex-atleta do Kaskavel. O goleiro Márcio pela primeira vez atuou em quadra defendendo as cores da Uniara contra o Kaskavel.

"Foi uma experiência diferente, ainda mais se tratando de um clássico entre as equipes, cheio de rivalidade existente e também pela história que cada um construiu diante a sua grandeza ao longo dos anos.
Momentos antes da partida, contei com o total apoio dos atletas e da comissão técnica, em especial do Fábio Alvarenga, goleiro e companheiro de profissão que 3 dias antes, acabou torcendo o tornozelo em um amistoso realizado contra o time da cidade de São Carlos, uma infelicidade, no qual acabou ficando de fora desse importante jogo.

No ano passado quando passei a atuar pela Uniara, Kaskavel e Uniara se enfrentam valendo vaga para a semifinal da 6ª Copa Nelvio Tintas, e nesta partida acabei não atuando.
Não foi fácil enfrentar sua ex equipe, mais no final tudo acabou bem. Temos nessa hora, saber separar amizade e atuar com profissionalismo". , concluiu o goleiro Márcio da Uniara.

Com 2 vitórias e 1 derrota na competição, a equipe do ADESK Kaskavel volta a jogar  na noite desta segunda-feira (09) contra o time do Fênix Futsal, no Ginásio da Pista em Araraquara-SP às 20h00.

Agradecimentos: Futsal na Rede e World Game.

Nenhum comentário: