Na noite da última segunda-feira (14) em Matão, o time do Kaskavel representante da cidade de Trabiju na 16ª Taça EPTV de Futsal, encarou os donos da casa na luta por uma das vagas na segunda fase da competição.
Depois de estrear com empate diante Itaqueri da Serra em 3 a 3, o Kaskavel não repetiu uma boa atuação principalmente no primeiro contra Matão. A primeira etapa vencida pelo adversário por 2 a 0, gols sofrido aos 43 segundos de jogo e aos 18 minutos, fez o sinal de alerta ser ligado ao time.
Com um ginásio cheio, o time do Kaskavel impôs um ritmo forte sobre o adversário na etapa complementar. Foram 3 bolas na trave e um pênalti desperdiçado no último lance de partida, e para a decepção do elenco e comissão técnica os gols e a vitória não saíram.
A eliminação na primeira fase da Taça EPTV, foi a pior da história da equipe no torneio. Em 2005, 2009 e 2010 o time esteve entre os 16 finalistas que lutavam por vaga nas quartas-de-final. Com a desclassificação precoce, resta ao Kaskavel as competições municipais em Araraquara.
O primeiro deles será a 20ª Copa Cultura de Futsal, que no ano passado levou o nome de Copa TV/ARA e terá inicio na segunda-feira (21) no Ginásio da Pista às 19h00. O segundo campeonato será a Copa Nelvio Tintas de Futsal no segundo semestre, competições que em 2008 o Kaskavel sagrou-se Campeão e Vice respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário