Na grande decisão do 29º Jogos Abertos da Juventude de Futsal, o time do Kaskavel representantes de Trabiju na competição, travou um duelo pra lá de emocionante, diante a cidade de Rincão. O confronto realizado na noite da última sexta-feira (27), no Ginásio Municipal de Américo Brasiliense, terminou em 2 a 2.
No jogo, quem abriu o placar foram os garotos do Kaskavel, aos 13 minutos com o pivô João. Não demorou muito e em uma infelicidade no setor decisivo, Rincão igualou a contagem. Na volta do intervalo, novamente o Kaskavel ficou a frente do placar, vantagem desta vez convertida pelo do Pivô Cuca.
Restando pouco menos de 15 segundos para o fim do jogo, em uma cobrança de lateral, Rincão empatou a partida e com isso, a decisão foi levado para a disputa de penalidades.
Para o Kaskavel, Kauê perdeu a primeira chance, enquanto Teta e Matheus converteram. O jovem goleiro Eduardo ainda conseguiu pegar o terceiro penalti, porém o arbitro mandou voltar, e na sequência o adversário concluiu. A esperança de reação do Kaskavel viria dos pés do pivô Cuca, mas o atleta não foi feliz em sua cobrança, e o título regional do 29º Jogos Abertos da Juventude ficou para a cidade de Rincão e de Vice para Trabiju.
Confiram os gols de todos os jogos que o time sub18 do Kaskavel realizou, representando a cidade de Trabiju no 29º Jogos Abertos da Juventude de Futsal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário